quinta-feira, 28 de outubro de 2010 | By: Valeska Moraes

Desapego

Já nao tenho tanto medo de perder os meus amigos.
As vezes eu não sei onde eles estão.
Se é que eles estão.
Há coisas que eu não posso dizer.
Mas as que eu posso, eu também não diria.
Há escolhas que eu não deveria fazer. E faço.
Inconscientemente.
Quero dizer que meu limite está tão proximo que já consigo vê-lo sem esforço.
Conheço a proxima cena.
Infelizmente.
Repito e reforço, já nao tenho tanto medo de perder os meus amigos.
Tenho medo, na verdade, que eles me percam.
Luto contra mim. Mim contra eu.
Volto a rezar.
Mudo de amigos.
Mudo de namorado.
Mudo de santo.
Pois que seja. Ou não.
Meu santuario agora tem uma foto de Nossa Senhora das Causas Impossiveis e eu so rezo para a Santa Paciencia.


O mundo está ao contrário.
Alguém reparou?

1 comentários:

Miguel Moliner disse...

Li esse post várias vezes ao decorrer da noite. Cheguei perto de chorar. Escreve e me faça sentir isso denovo.

Postar um comentário